MyFarm no evento de tecnologia do agronegócio Agrobit 2019 - MyFarm

MyFarm no evento de tecnologia do agronegócio Agrobit 2019

Este ano o MyFarm estará representando o Grupo Siagri no evento de tecnologia do agronegócio Agrobit em Londrina, que acontece dias 12 e 13 de novembro. Irá acontecer no Parque Governador Ney Braga, reunindo líderes do agronegócio, produtores e profissionais de todo o país. Este evento que foi pensando para promover a interação no setor gerando novos negócios e parcerias.

A Agrobit nasceu dentro do ecossistema de Londrina  que já é considerada a 13ª mais empreendedora do país, tendo sido idealizado pela sociedade rural do Paraná e Sebrae Londrina. O objetivo é apresentar aos mais de dois mil produtores participantes as inovações em tecnologia no Agronegócio além das oportunidades de melhoria dos resultados e também práticas sustentáveis, uso racional dos insumos, coleta e análise de dados. 

A Vila Tecnológica Smart Farm do AgroBit

O evento irá contar também com um ambiente contendo 50 projetos selecionados a partir de 27 cidades brasileiras. Na vila tecnológica Smart Farm do Agrobit o produtor terá contato com uma espécie de campo experimental apresentados por startups. Os projetos apresentam diversas inovações para o setor do Agronegócio e foram avaliados pela Sociedade Rural do Paraná.

É nesse ambiente que o MyFarm estará localizado, apresentando a solução Web e Mobile que reúne as melhores práticas em gestão para o produtor de grãos e o ajudar a racionalizar o uso dos insumos no processo produtivo além de permitir o registro de diversos dados em campo, substituindo o antigo caderno de campo e gerando poderosos insights. 

Presença da Ministra da Agricultura

Além da variada programação e dos cases de sucesso nacionais e internacionais,, o AgroBit deste ano também contará com a presença da Ministra da Agricultura, Pecuária e abastecimento. 

No evento a Ministra irá oferecer a palestra: “Estratégias do Governo para Inovação no Agro” a expectativa é que ela fale sobre a melhora da conectividade no campo, novas tecnologias e recursos genéticos, difusão de inovação, polos tecnológicos agropecuários e promoção de novos insumos.

Paulo Hermann, Presidente da John Deere Brasil

Também participará como palestrante, Paulo Hermann presidente da John Deere Brasil, que irá abordar as tendências de inovação na mecanização agrícola. 

Apresentando o panorama do Brasil no contexto da América Latina e no mundo, como um vetor de crescimento exponencial, onde a tecnologia se apresenta como único meio para aumentar a produtividade de forma sustentável.

Apresentação de Tecnologia de Israel no evento

Irão expor no evento o grupo Israel Trade & Investment que é parceiro comercial do Consulado no Brasil, apresentando tecnologias como monitoramento por satélite à distância, irrigação inteligente, fertilizantes e defensivos biológicos.

A NaanDanJain, empresa de origem  israelense, que oferece soluções para irrigação também terá um estande no Agrobit. Dentre as diversas tecnologias que possui inclui tubogotejadores, microaspersores, aspersores, e soluções personalizadas.

Conheça o MyFarm

Não resta dúvida que participar do Agrobit é uma ótima oportunidade para o produtor estar atualizado quanto às alternativas inovadoras que possibilitam melhorar seus resultados. 

Nossa equipe do MyFarm estará de prontidão em nosso estande para atender produtores e parceiros. O Produtor também pode conferir de perto o funcionamento do sistema web do MyFarm e do App de abastecimentos. Para os parceiros temos diversas modalidades de negócios já formatadas, proporcionando ótimas oportunidades de gerar valor aos seus clientes.

Foto Dony
Dony Mercollys Gomes
Rep. MyFarm
Linkedin

Comentários

Quer saber mais sobre o MyFarm?

Entre em contato e agende uma demonstração com nossos consultores!

Solicitar demonstração

Veja também

A importância do Seguro Agrícola
Quão importante é o fertilizante no resultado do seu negócio?
Conheça a Execução de Atividades agrícolas no MyFarm