Semana do produtor rural: adquira o MyFarm com desconto através dos programas de pontos

Se você está pensando em adquirir o MyFarm por meio de programas de pontos, nós temos uma ótima notícia para te dar.

Para comemorar o Dia do Agricultor a BASF e a Syngenta prepararam descontos especiais para os clientes participantes dos programas de pontos. Portanto, essa é sua chance!

A BASF vai celebrar o aniversário de dois anos do programa AGREGA (27/07) e o Dia do Agricultor (28/07) com ofertas super especiais para os participantes do programa.

Já a Syngenta está realizando a Semana do Agricultor entre os dias 20 e 31 de julho, com intuito de oferecer oportunidades exclusivas para os participantes do programa. Com descontos especiais, o agricultor pode adquirir vários produtos, dentre eles o MyFarm com 30% de desconto.

Programas de pontos: BASF e Syngenta

BASF

O programa de ponto da BASF se chama Agrega e oferece ao produtor rural a oportunidade de acumular pontos a cada compra realizada.

Em resumo, esses pontos são trocados por produtos e serviços que têm o intuito de contribuir para o negócio, família, sociedade e o meio ambiente.

Então, para adquirir pontos, basta comprar os produtos da BASF em distribuidores participantes. A cada real gasto, você ganha 1 ponto.

Contudo, você tem 24 meses, a partir da data da compra, para realizar a troca por produtos ou serviços.

O MyFarm também participa do Agrega Basf e pode ser resgatado pelo site do programa.

programa de pontos - agrega basf - myfarm

Syngenta

A Syngenta oferece um programa de pontos chamado Acessa Agro, que consiste em uma plataforma de benefícios desenvolvida para agregar valor para o agricultor e o seu negócio.

Com foco no cliente, o Acessa Agro possibilita o acúmulo de pontos cada vez que o produtor rural compra um produto Syngenta. Assim, como nos demais programas, esses pontos são trocados por produtos e serviços que contribuem para o aumento da produtividade agrícola.

Portanto, para resgatar, basta acessar o site e escolher o prêmio, adicionar no carrinho e completar o resgaste. Dentre os produtos/serviços oferecidos estão: serviços técnicos, programas educacionais e de formação, consultoria, equipamentos e kits, viagens e itens especiais.

O MyFarm também está presente nesse programa e pode ser resgatado por meio do site ou aplicativo. Para conhecer, visite o site do Acessa Agro.

programa de pontos - acessa agro syngenta - myfarm

Desafio Covid-19: soluções digitais para o agronegócio

Outra grande oportunidade de conhecer o MyFarm e experimentá-lo gratuitamente é por meio do Desafio Covid-19. A iniciativa criada pela Bayer, em parceria com Sicredi, Orbia e o AgTech Garage, visa promover a difusão e a adoção de soluções confiáveis e de alto impacto desenvolvidas por startups para produtores rurais.

O MyFarm, como uma das 20 empresas selecionadas pelo desafio, agora está disponível na plataforma Orbia com acesso gratuito por 30 dias.

programa de pontos - desafio covid-19 bayer orbia - myfarm

Como você sabe, o MyFarm é um software de gestão agrícola para o produtor rural que quer gerenciar sua propriedade de forma simples, prática e eficiente. Assim, ele contribui para o aumento da rentabilidade e decisões assertivas do negócio.

Além disso, ajuda o agricultor a cumprir suas obrigais fiscais como Livro Caixa Digital, Notas Fiscais Eletrônicas e MDF-e.

Enfim, não deixe de aproveitar os programas de pontos ou Desafio Covid-19!

Até a próxima!

Quer saber mais sobre o MyFarm?

Entre em contato e agende uma demonstração com nossos consultores!

Solicitar demonstração

Veja também

O que é Agricultura 4.0 e como ela impacta a gestão agrícola?
Crédito Rural: o que é e quem tem direito a ele
Do plantio à colheita das culturas: a importância de ficar atento aos prazos
Semana do produtor rural: adquira o MyFarm com desconto através dos programas de pontos entre em contato conosco pelo WhatsApp